terça-feira, 18 de outubro de 2016

A ex-BBB Maria Claudia, a Cacau, posa para o Paparazzo depois de perder 10kg e de fazer uma lipoaspiração e de botar silicone nos seios (Foto: Anderson Barros / EGO)


A ex-BBB Maria Claudia, ou simplesmente Cacau está feliz da vida e isso tem sido cada vez mais nítidos em suas aparições nas redes sociais. Vivendo um novo momento, no qual radicalizou na aparência ao secar cerca de 10 quilos e ficar solteira, ela voltou a posar pela terceira vez para o Paparazzo. Ela já havia feito fotos sensuais em abril e posteriormente com o ex-namorado Matheus.

"Nunca tinha posado sensual antes de sair do ‘BBB’, mas agora estou me sentindo mais confiante”, contou Cacau, que desta vez mostrou suas novas curvas, após passar por uma repaginada. Além de seguir uma dieta de apenas 1.300 calorias por dia e investir na malhação para perder peso e medidas, ela recorreu a cirurgias plásticas para conquistar o corpo dos sonhos. 

“Foram menos 10 quilos. E sempre tive vontade de colocar silicone, adorei o resultado. Os novos seios (295ml em cada mama) me trouxeram mais confiança, estou me sentindo mais sexy e fatal. Me vejo menos menina e mais mulher”.

“Sempre fui uma gordinha com curvas. Mas agora tudo que visto cai melhor, e isso é muito bom. A única coisa que me incomoda um pouco são as celulites e estrias, mas isso eu posso melhorar com alimentação.

 Meu biotipo não é de magra, tenho quadril largo, braço mais grossinho e cintura mais fina. O resultado da lipoaspiração no braço é mais sutil, mas acho que deixou o visual mais delicado”, comentou a ex-BBB, que agora veste manequim 38.


Maria Claudia, a Cacau, segue dieta à risca nos bastidores do Paparazzo (Foto: Anderson Barros / EGO)

Fonte: otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário